terça-feira, 3 de abril de 2012

1/100 MG - Mobile Suit Zeta Gundam V 2.0






Mais um MG montado.
O Zeta versao 2.0 foi bastante divertido. Demorei para montar, fiquei mais ou menos uma semana trabalhando nele mas valeu a pena.
Gostei bastante do resultado final, mesmo não tendo pintado (fiquei um pouco com receio devido ao fato de ser um MS transformável).
Vocês podem conferir os detalhes abaixo.
Ainda não tirei fotos decentes, e nem da versão nave. Adiciono mais imagens em breve













3 comentários:

  1. O Zeta é muito bonito, 2.0 claro... É um excelente MS, e esse design dele é muito foda. Só não pego ele porque meu irmão (lancer) gosta demais... aí dá choque... Mas ainda pretendo pegar um pra fazer aquela versão white strike do evolve.

    Esse olho dele é apenas o decal mesmo?

    As fotos ficaram muito boas. Parabéns pocke!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado ^^,

      tb curto demais esse ms, to assistindo o zeta agora e me empolguei.

      Entao, nesse cara eu nao pintei nada ainda. apenas montei e apliquei os decals e adesivos.

      Nem passei verniz ainda. Pretendo dar uma retocada em uns detalhes no futuro.

      abracao

      Excluir
  2. é um otimo kit,mas infelizmente nao caiu na minha graça, e como tive um problema traumático com ele fiquei meio de cara virada... mas pretendo pegar outro ainda.... ficou muito bem montado

    ResponderExcluir