sexta-feira, 11 de maio de 2012

1/100 MG - RX-78 - 2 Ver. K.A









Este foi um dos kits que sempre quis ter e acabei comprando um já montado de um amigo do fórum Gundam Brasil.
Tava montado mas não 100% pronto.
Refiz os Panel Lines, apliquei os decals que faltavam, pintei uns detalhes nas armas e passei verniz para terminar o trampo, alem de uns detalhes ou outros que fui inventando moda ^^

Segue na sequencias de fotos o progresso e resultado final.

PS:  as armas ainda não estão todas prontas. Quando terminar todas, posto as fotos aqui.





















4 comentários:

  1. Parabens pocke! Acho essa versão do RX uma das mais legais! Como não consigo ter 2 kits do mesmo MS, fiquei com o OYW mesmo.

    Muito bom!Lindo demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. valew maninho ^^

      agora falta alguns detalhes na armas e fica tudo pronto ^^

      Excluir
  2. rx-78 é um classico, estou refazendo o meu do zero, mas esta parado, é um kit maravilhoso e muito bom de montar. parabens pock....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fiquei apaixonado quando montei o HG. Esse MG eu fiz os detalhes, mas nao montei do zero. A meta na proxima é montar um PG dele. To com umas ideias malucas ^^

      Quero ver o seu tb maninho 0/

      Excluir